Cintra diz ser alvo de perseguição política e que máquinas recuperavam estradas

O prefeito de Almas, Leonardo Cintra disse ao T1 que foi alvo de perseguição política e máquinas do PAC estavam recuperando estrada vicinal quando foram apreendidas pela Polícia Civil

Leonardo diz que máquinas recuperavam estrada
Descrição: Leonardo diz que máquinas recuperavam estrada Crédito: Divulgação

O prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra em entrevista exclusiva ao Portal T1 Notícias disse que as máquinas do PAC que foram apreendidas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 19, na zona rural do município não estava realizando serviços na fazenda de seu pai, Osmar Lima Cintra, e sim em um trecho de estrada vicinal, na região de água doce, que teve parte da via interditada por conta das constantes chuvas na região.

 

Conforme noticiou o T1 na manhã desta quinta-feira, 19, a Polícia Civil, atendendo pedido do Procurador-Geral Renan Clenaut de Melo, efetuou diligencia em Almas, onde apreenderam três máquinas cedidas pelo Governo Federal ao município para realização de obras do Programa de Aceleração do Crescimento, que suspostamente estariam sendo usadas na fazenda do pai do prefeito Leonardo Cintra.

 

De acordo com Leonardo Cintra, as máquinas que foram apreendidas pela Polícia Civil já estão com alvará de liberação expedido pela justiça. “Na região que as máquinas estavam trabalhando tem mais de 30 crianças que estavam a mais de três dias sem aula porque com a chuva não tinha como carro nenhum passar, inclusive um ônibus quase tombou na estrada”, disse.

 

“Eu quero esclarecer que isso não passa de pura perseguição política, eu fui afastado por alguns dias o processo correu com denúncias infundadas e eu ganhei no TJ por onze votos a zero, então eu permaneço na administração do município e como meus adversários não conseguem ganhar a política no voto, ficam tentando entrar pela janela da casa, fazendo manobra”, explicou Leonardo Cintra.

 

O gestor disse ainda que tão logo as máquinas estejam liberadas, voltarão para o local, onde irão concluir as obras na estrada vicinal.

Comentários (0)