Colisões na TO-447 e na BR-153, em Paraíso e Pugmil, deixam duas vítimas fatais

Um dos acidentes foi registrado na saída oeste da cidade de Paraíso. Um motorista morreu e ficou preso às ferragens. Sua esposa e uma criança de dois anos ficaram feridas

Vítima ficou presa às ferragens em Paraíso
Descrição: Vítima ficou presa às ferragens em Paraíso Crédito: Fotos: Surgiu

Dois graves acidentes registrados na noite do último sábado, 14, nas proximidades das cidades de Paraíso do Tocantins e Pugmil deixaram duas vítimas fatais. De acordo com informações da Polícia Militar, uma colisão frontal TO-447, na saída oeste da cidade, envolveu um caminhão caçamba carregado com areia e um veículo Chevrolet/Corsa, com placas de Araguaína.

 

No acidente, José Marcos Pereira Santos, de 39 anos, que dirigia o carro de passeio, morreu ainda no local, preso às ferragens. A esposa do motorista, Fernanda França dos Santos, de 22 anos, e uma criança de 2 anos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Geral de Palmas. Os ocupantes do caminhão caçamba sofreram ferimentos leves.

 

Colisão da BR-153

Na mesma noite, outra colisão frontal, já na BR-153, no município de Pugmil, resultou na morte de Cloves Galvão, mecânico e um dos pioneiros em Paraíso, muito conhecido na cidade. De acordo com polícia, a vítima trafegava pela BR-153, sentido Sul/Norte, saindo da cidade de Nova Rosalândia, quando seu veículo bateu de frente com uma carreta baú, conduzida por Francisco Alves, de 30 anos.  

Comentários (0)