Com nova sede, CRP amplia oferta de tecnologia da informação para empresas

Foi inaugurada nesta quinta, o novo espaço da CRP Tecnologia, em Palmas. A CRP oferece soluções de tecnologia às empresas

CRP inaugura nova sede
Descrição: CRP inaugura nova sede Crédito: Precisa

A cidade de Palmas cresce em ritmo acelerado e, junto com ela, todo o segmento comercial e empreendedor. Com essa velocidade, os empresários precisam estar atentos às novidades da área tecnológica que podem facilitar o dia a dia da empresa; bem como aumentar os rendimentos e lucros.

 

Para soluções de software nas empresas, os empresários tocantinenses podem apostar na CRP Tecnologia em Palmas. Uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software, que agora amplia seu espaço inaugurando a sua nova sede nesta quinta-feira, 08.

 

Especialista em consultoria, soluções de negócios e tecnologia da informação, a empresa atua há 11 anos no mercado nacional e internacional, com o objetivo de criar, de maneira dinâmica e sustentável, diversos recursos inovadores que tornam as empresas e o mundo cada vez mais eficientes. A CRP Tecnologia também é parceria oficial da Dell Computadores e da Microsoft, empresas do ramo de tecnologia da informação.  

 

Para o diretor executivo da empresa, Ricardo Nascimento, oferecer soluções adequadas de acordo com a necessidade do cliente é o principal objetivo da empresa que conta com profissionais qualificados utilizando as melhores práticas em gerenciamento de projetos, engenharia de software, desenvolvimento e testes.

 

“São muitas as vantagens para o empresário que procura orientação estratégica, gestão de relacionamento, gestão de pessoas, domínio da informação, processos de trabalho e domínio da tecnologia de informação. Oferecemos aos nossos clientes inúmeras soluções de TI especializada e analisamos cuidadosamente o ambiente de cada um. Dessa forma definimos o dimensionamento correto para cada solução contando com a qualidade dos produtos ofertados em nosso portfólio”, ressalta Nascimento.

 

Comentários (0)