Comemorações dos 280 anos de Natividade tem show de João Lucas e Marcelo

A dupla se apresenta na noite deste sábado em Natividade. Na programação há também a entrega de medalhas e a jornalista Roberta Tum é uma das homenageadas...

João Lucas e Marcelo fazem show neste sábado
Descrição: João Lucas e Marcelo fazem show neste sábado Crédito: Da Web
A Prefeitura Municipal de Natividade, em parceria com o Governo do Tocantins promove, a partir do dia 30 de Maio, uma grande festa em comemoração aos 280 Anos de emancipação de Natividade. 
 
 
Dentre as atrações previstas, a dupla João Lucas e Marcelo promete animar ainda mais a festa. Eles se apresentam no dia 31 de Maio, na Avenida V3, a partir das 23 horas. 
 
 
A comunidade nativitana e turistas contarão também com a apresentação da Banda Fala Sério no dia 30 de Maio e uma serenata deve percorrer as ruas de Natividade, entoando canções que prometem emocionar o público.
Para o prefeito de Natividade, Sr. Albany Nunes Cerqueira, uma das coisas mais importantes durante todos esses 280 anos foi a preservação pela comunidade dos costumes, culinária, histórias e patrimônio material que pode ser observado nos casarões e ruas tão bem conservadas em Natividade. O grande desafio de hoje é progredir, melhorar a vida das pessoas, gerar oportunidades, sem perder de vista a história.
 
 
O Prefeito falou ainda dos desafios ao preparar uma festa tão importante: “Durante a programação dos 280 anos de Natividade buscamos contemplar todas as faixas etárias, iniciando com a serenata que será promovida, especialmente, para aquele público saudosista; já o ponto alto do evento que é a apresentação da dupla João Lucas e Marcelo representa o estilo musical que embala a juventude Brasil a fora e em Natividade não poderia ser diferente”.
 
 
A cidade faz parte do cenário histórico do Tocantins e do Brasil, já que carrega na arquitetura, gastronomia, danças, joias e costumes as marcas do período colonial, quando chegou a ter mais de 40 mil homens, trabalhando na exploração do ouro.
 
 
Programação:
 
31 de Maio – Sábado
 
7h – Minimaratona;
8h – Torneio de Futsal (Ginásio de Esportes);
20h – Solenidade 280 Anos de Natividade;
Entrega de troféus aos premiados dos concursos de Poesia e Fotos;
Entrega das Medalhas Divina Providência e Pio Pinto de Cerqueira;
 
1º de Junho – Domingo
 
6h – Alvorada festiva com a Banda Mestre Lídio;
9h – Homenagem aos “80 MAIS DA MELHOR IDADE” e corte do bolo “NATIVIDADE 280 ANOS” (Local: Praça Senador Leopoldo de Bulhões).
 
 

Comentários (0)