Davi Sacer e Tony Allysson se apresentam na 2ª noite do Palmas Capital da Fé

O Palmas Capital da Fé teve abertura oficial neste sábado, 6, na Vila Olímpica, e registrou um público estimado de mais de 15 mil pessoas

Davi Sacer faz show nesse domingo
Descrição: Davi Sacer faz show nesse domingo Crédito: Foto: Secom Palmas

A segunda noite do “Palmas Capital da Fé” que acontece neste domingo, 7, além do renomado cantor gospel Davi Sacer, traz nomes que levantaram o público cristão na edição passada como o do cantor Tony Allysson e  o Ministério Adoração e Vida. A festividade inicia a partir 18h30, na Vila Olímpica, onde foram realizados os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas.

 

Nome expressivo no cenário musical gospel, Davi Sacer, sobe aos palcos do Palmas Capital da Fé trazendo louvores de sucesso como “Venha o Teu reino”, “Marca da promessa”, “Perto quero estar”, “Tua graça me basta” e “Sobre as águas”.

 

Repetindo os sucessos do Capital da Fé 2015, o público católico pode aguardar mais um show de louvor promovido por Tony Allysson e Ministério Adoração e Vida. A banda Dominus que também se apresentará no mesmo dia é também um nome bem conhecido pelo público católico.

 

Com carreira em ascensão, o goiano Tony Allysson afirma que suas músicas nasceram uma a uma, sempre em momentos de oração e de profunda intimidade com o Pai. As mensagens são evidentes nas canções “Soberano” e “Purifica-me”.

 

Tendo como missão transformar o palco em altar, o Ministério Adoração e Vida marcam suas apresentações com mensagens fortes de conversão que podem ser atestadas nas músicas “Deus imenso”, “Abraço de Pai” e “Em Teu altar”.  

 

Tendo à frente o fundador, vocalista e líder da Banda, Léo Rabelo, a Dominus é a realização do sonho de quatro irmãos que trouxe no projeto da banda a evangelização através da música católica.  Léo Rabelo é o fundador, vocalista e líder da Banda Dominus.

 

Os shows nacionais contarão ainda com a abertura do cantor regional Rubens Uchoa, que traz consigo um repertório vasto de músicas gospel.

 

Abertura oficial reúne 15 mil pessoas

O Palmas Capital da Fé teve abertura oficial neste sábado, 6, na Vila Olímpica, e registrou um público estimado de mais de 15 mil pessoas. E quem compareceu ao circuito pode conferir grandes apresentações artísticas como a do vencedor do The Voice Brasil 2015, Renato Vianna, da banda Rosa de Saron e da consagrada cantora gospel Fernanda Brum que animaram o público.

 

A primeira grande atração da noite a subir no palco foi a notável cantora gospel Fernanda Brum que emocionou aos presentes, não apenas com seus sucessos como “Espírito Santo e Cura-me”, mas com palavras de fé, de forma singela levou o público a um momento de louvor e reflexão.

 

Para o vocalista da banda Rosa de Saron, Guilherme Sá, que também participou do Capital da Fé 2015, o projeto Capital da Fé é um evento diferenciado, pois traz bandas cristãs, no momento que muitas outras cidades já possuem um Carnaval tradicional.

 

“Ao mesmo tempo que no Rio de Janeiro está acontecendo o Carnaval tradicional, aqui acontece um carnaval diferente, e voltado para Deus, nós ficamos felizes de fazer parte deste momento. E, estar aqui fazendo parte de um momento em que a agenda cultural é voltada para as atrações tradicionais, sendo nós uma banda cristã, uma banda mensagem é muito bacana”, enfatizou o cantor.

 

Idelcarter Andrade, que veio do Rio de Janeiro especialmente para o Capital da Fé, disse que ficou sabendo da programação pela internet. “Esta é a segunda vez que participo do Capital da Fé, e este é um trabalho muito abençoado, onde pessoas vem para receber uma palavra de Deus, e a programação está expendida”, disse Idelcarter.

 

Também outro participante que veio de longe especialmente para o evento, foi o pastor Marcos, ele é de Grajaú (SP), ele que faz um trabalho voluntário na Casa de Recuperação Caverna de Adoração, disse também ter conhecido a programação pela internet, da qual está encantada. “Quero parabenizar a organização, pois um evento deste porte, com estas atrações, é realmente um evento de peso no seguimento religioso, este é um Carnaval diferente, um Carnaval que não tem morte, não tem briga”, enfatizou o pastor.

 

Ao fazer a abertura oficial do evento, o prefeito Carlos Amastha disse estar muito feliz com o público presente, ressaltando que este é o grande motivo de todo o esforço para montar esta estrutura. “Estou muito feliz com o resultado deste evento, pois a cada dia buscamos fazer deste um evento melhor ainda, este ano ainda com acessibilidade, e ver as pessoas aqui compartilhando este momento de paz e alegria é que nos mostra que tudo isso vale a pena, e com este sentimento é que vamos realizar a nossa melhor festa”, ressaltou o prefeito.

 

 (Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)