Diretoria do Sintras se reúne com servidores de Natividade para discutir PCCR

O Sintras agendará outra reunião com os servidores e executivo para dar continuidade às discussões que tem objetivo de implantar o plano

Nesta quarta-feira, 26, a diretoria do SINTRAS reuniu com os servidores da saúde em Natividade onde deram início as discussões de implantação do Plano de Cargo Carreira e Remuneração dos profissionais da área.

 

Durante uma ampla discussão, os servidores esclareceram dúvidas e alavancaram seus anseios como atualização salarial, pagamento do adicional de insalubridade e adicional noturno para todos os profissionais da área.

 

Ao término da reunião com os servidores, os diretores do sindicato Getúlio de Sousa Araújo e Domingos Rodrigues da Silva protocolaram a proposta do PCCR ao prefeito Albani Nunes Cerqueira, e ao secretário da saúde, Juliano Ribeiro de Souza.

 

Após essas ações, o Sintras agendará outra reunião com os servidores e executivo para dar continuidade às discussões que tem objetivo de implantar o plano de carreira proporcionando assim uma valorização dos profissionais da área, e oferecer um atendimento de maior qualidade a população no município.

 

 

Comentários (0)