Dorivã leva turnê "Passarim do Jalapão" a São Paulo neste final de semana

Turnê do cantor tocantinense faz parte do projeto Caixa Cultural e será levada à São Paulo e Salvador. Neste final de semana ele se apresenta no espaço Caixa Cultural às 17 horas, na praça da Sé

Dorivã se apresenta em São Paulo
Descrição: Dorivã se apresenta em São Paulo Crédito: Foto: Divulgação

O cantor tocantinense Dorivan Borges da Silva (Dorivã) apresentará sua turnê “Passarinho do Jalapão” neste sábado, 20, e domingo 21, no espaço Caixa Cultural, na praça da Sé, em São Paulo, às 17 horas.

 

Dorivã disse que o show apresentar canções dos seus três trabalhos, que é Folião Dourada, Passarim do Jalapão e Taquarulua. Além de interpretar músicas de Juraildes da Cruz e Braquinha Barroso. “São cantores tocantineses que quero homenageá-los”, revelou.

 

A nova turnê do mesmo show do projeto será em Salvador nos dia 16 e 17 de janeiro de 2017.

 

Projeto

O artista informou que seu projeto foi selecionado no edital Caixa Cultural e faz parte da série Brasil musical, que está contemplando artistas de outras regiões do Brasil. “É um show que nós já trouxemos da turnê do Sesc da Amazônia das Artes, o qual nós circulamos por  sete capitais da região Norte , duas da Amazônia Legal e uma do Nordeste. Esse show está sendo muito esperado em São Paulo, porque as pessoas tem curiosidades em saber quem é o Passarim e quem é o Jalapão”, conta.

 

Ao longo de seus 35 anos de carreira com três CDs gravados, Dorivã fala da sua alegria de levar a música tocantinense para o circuito nacional. “É um momento muito importante não só para mim, mas para a musica autoral do Tocantins que entra no circuito nacional” 

 

Ficha técnica do show

 Direção musical e cordas: Luís Chassim
 Direção Cênica: Meire Maria
 Produção Executiva: Regina Reis

Comentários (0)