Empresário que tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça morre no HRA

Bento Milhomem era proprietário de uma loja de materiais de construção em Araguaína e muito conhecido na cidade. O empresário deixa esposa e dois filhos

Empresário deixa dois filhos e esposa
Descrição: Empresário deixa dois filhos e esposa Crédito: Foto: Divulgação

O empresário Bento Milhomem de Sousa, de 55 anos, faleceu no final da tarde de ontem, 26, no Hospital Regional de Araguaína, onde estava internado na UTI, em estado gravíssimo, desde a noite de segunda-feira, 25. O empresário foi socorrido e hospitalizado após tentar tirar a própria vida com um tiro na cabeça.

 

Conforme informações da Polícia Militar, a tentativa de suicídio aconteceu por volta das 19h30 de segunda, nas imediações da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). No local, ao lado do empresário, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com quatro balas intactas e uma deflagrada.  A motivação para o suicídio não foi divulgada.

 

Bento Milhomem era proprietário de uma loja de materiais de construção em Araguaína e muito conhecido na cidade. Ele foi diretor da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) de 2009 a 2013, na Diretoria de Assuntos Ambientais. O empresário deixa esposa e dois filhos.

 

Em nota de pesar a Aciara lamentou a morte do comerciante. “É com profundo pesar que a Associação Comercial e Industrial de Araguaína recebe a notícia do falecimento do empresário e ex-diretor da entidade, Bento Milhomem de Sousa, de 55 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, 26. O empresário também foi um grande pioneiro em Araguaína no segmento de materiais para construção, enraizando seus conhecimentos e fomentando o crescimento comercial de nossa cidade”.  

 

A Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Tocantins também emitiu nota de pesar pela morte de Bento. “O empresário grande pioneiro em Araguaína no segmento de material de construção deixa a sua contribuição para a história comercial da cidade. Nesse momento de dor, toda a diretoria da Acomac-TO se solidariza com a família somando forças para superar a perda”.

 

(Atualizada às 11h50)

Comentários (0)