Filha de soldado morto em assalto em Palmas nasce prematura e falece em Goiânia

A criança nasceu aos 7 meses em um hospital em Goiânia (GO) e faleceu na noite de ontem, 16. Em post em sua página pessoal no Facebook, a esposa do soldado informou o ocorrido e lamentou a perda

Soldado e esposa esperavam uma filha
Descrição: Soldado e esposa esperavam uma filha Crédito: Divulgação/Facebook

A filha de Sindy Santana, com o soldado da Polícia Militar do Tocantins, Ivan Borges, que faleceu durante tentativa de assalto a uma empresa em Palmas, no último dia 1º de abril, nasceu prematura, aos 7 meses, em um hospital em Goiânia (GO) e faleceu na noite de ontem, 16. Em post em sua página pessoal no Facebook, a esposa do soldado informou o ocorrido e lamentou profundamente a perda da criança.

 

“Não sei medir o tamanho da dor, nem o que estou sentindo, mas ontem às 20h minha princesa Isadora foi para junto do pai. Depois de uma parada cardiorrespiratória ela não aguentou. E agora senhor, o que vai ser de mim? Sem o Ivan Borges e sem minha princesa”, afirmou Sindy. A mensagem sensibilizou vários amigos, que compartilharam a publicação.

 

No último dia 14 de abril, Sindy fez uma homenagem ao marido falecido, postando no Facebook uma fotografia dos dois e lamentando o ocorrido. “Cada dia que passa me vejo mais em você... Aquela sua vontade de ver as coisas acontecer, de não conformar com a injustiça. E me pego com uma mistura de saudade, dor, vazio, raiva e revolta... Mas no final lembro que você sempre apaziguava as coisas e pensava no novo, na solução... Sei que sempre estarás comigo”, desabafou.

 

Ivan Borges de Lima tinha 31 anos quando morreu, após tentar impedir um assalto a um estabelecimento comercial na quadra 1012 Sul, em Palmas. Na ocasião ele matou os dois suspeitos pelo crime. O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários (0)