Final da primeira Copa dos Veteranos das Arnos acontece neste sábado

O time campeão vai ganhar troféu, prêmio em dinheiro e uma viagem para todos os jogadores assistirem ao clássico entre Flamengo e Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.

Final acontece neste sábado
Descrição: Final acontece neste sábado Crédito: Bonifácio/T1Notícias

Após 13 jogos acirrados, a final da Copa dos Veteranos das Arnos vai acontecer na tarde deste sábado, entre os times Independência Esporte Clube e o União Solidário.

 

A disputa está marcada para as 16h, na Escolinha de Futebol Nilton Santos, na Arno 46. Já o jogo que define o terceiro lugar vai acontecer um pouco mais cedo, a partir das 14h, no mesmo local. Toda a população palmense está convidada.

 

A 1º Copa de Veteranos das Arnos vai premiar o campeão com R$ 2 mil e uma viagem para assistir ao jogo do Flamengo contra o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, além do Troféu Emerson Coimbra, já o segundo lugar ganhará R$ 1 mil e o Troféu Emerson Coimbra.

 

O presidente da Liga Norte de Futebol de Palmas, Cleiton Wakis falou sobre a importância do torneio para o esporte da Capital e destacou como foram os jogos. "Cada jogo teve uma média de três gols, isso definiu a competição e mostrou o desempenho dos jogadores, que se empenharam muito. Devido ao sucesso desta competição, a Liga já está preparando outra competição para o segundo semestre de 2015".

Comentários (0)