Iluminação Natalina chega aos bairros da capital a partir de quinta-feira

Equipe da Cidade de Palmas trabalha para cumprir até o dia 12 de dezembro, cronograma de entrega da iluminação natalina nas regiões Norte, Sul e nos distritos da capital

Ávila: trabalhando para cumprir cronograma
Descrição: Ávila: trabalhando para cumprir cronograma Crédito: Bonifácio/T1Notícias

A inauguração da Cidade do Papai Noel na quarta-feira, dia 26, no Bosque dos Pioneiros dará início esta semana a uma série de lançamentos nas diversas regiões da cidade, da iluminação natalina coordenada pela Seisp -  Secretaria de Infra Estrutura e Serviços Públicos.

 

“No dia 27, o prefeito Carlos Amastha vai entregar a iluminação do Taquari, dia 4 a dos Aurenys 1,2,3 e 4. Dia 5, entregaremos toda a decoração da Região Norte. No dia 6 de dezembro, Taquaruçu e Buritirana, e dia 12 Morada do Sol, Maria Rosa e Irmã Dulce”, disse Ávila ao T1 Notícias.

 

A expectativa dos moradores das regiões Norte e Sul da cidade é grande em torno da chegada das luzes de Natal. O secretario garante que toda a equipe está envolvida num trabalho intenso para deixar a cidade toda iluminada e dentro do espírito natalino.

 

Outra supresa vai dar o toque final à avenida JK, a mais decorada dentro do projeto: a iluminação da sede administrativa da Prefeitura Municipal. “Esta será acesa no dia 10 de dezembro, finalizando a instalação das luzes na região central”, disse Marcílio Ávila.

Comentários (0)