Inscritos retiram kits para corrida Taquaruçu Eco Run, que acontece no domingo

A corrida será realizada neste domingo. O kit da prova deve ser retirado no apartamento decorado do Suprême du Parc, em Palmas

Inscritos retiram kits de corrida
Descrição: Inscritos retiram kits de corrida Crédito: Divulgação

Os participantes inscritos na corrida Taquaruçu Eco Run, devem retirar até neste sábado, 10, o kit da prova no apartamento decorado do Suprême du Parc, do Espaço Elmo, em Palmas. A prova será realizada neste domingo, 11, e deve receber mais de 900 corredores.

 

Apaixonado por corrida de rua e veterano na Eco Run, Francisco Lopes, de Palmas, também se apaixonou pelo Suprême du Parc. O decorado, onde os kits da corrida estão sendo entregues, mostra a perfeita distribuição de 154 m², aliando conforto e bem-estar em uma das quadras residenciais mais concorridas de Palmas, a 404 Sul (antiga Arse 41) com a exuberância do Parque Cesamar. "Me senti em casa”, disse Lopes, que garantiu o kit da prova que vai movimentar o universo fitness da Capital neste fim de semana.

 

Os kits da Eco Run

A Elmo Incorporações apoia a corrida Taquaruçu Eco Run e por isso os kits aos corredores estão sendo entregues no Espaço Elmo (Quadra 202 Sul, Av. LO 03, Lote 11 – ao lado do Bob’s).

 

Os inscritos na prova podem procurar o local das 10h às 18 horas, neste sábado.  Já a prova será no domingo com largada às 7h30 horas na Praça Maracaípe, distrito de Taquaruçu.

 

Circuito Virgílio Coelho

A Eco Run de Taquaruçu é a última corrida do calendário do Circuito Virgílio Coelho 2016. Saindo de Taquaruçu, os corredores percorrerão 5 km na serra e retornando ao distrito, na prova de cross country que chega a sua terceira edição. O calendário conta com 12 provas. A primeira foi a Corrida Feminina, em março, já a principal prova do calendário municipal acontece em maio em comemoração ao aniversário da Capital.

 

Todas as provas do circuito atraíram centenas de atletas, profissionais e amadores, que buscam na prática esportiva, saúde e lazer. Os profissionais da área esportiva e médica são unânimes em afirmar que a corrida derrete gordura e aumenta a resistência, além de trazer benefícios que não se ver, mas que se espalham pelo corpo todo. Dentre essas benesses enumera-se que a corrida exercita a cabeça, melhora o sono, previne doenças, aumenta a autoestima e deixa o coração resistente.

 

Circuito 2017 

O calendário para 2017 prevê 12 provas e algumas novidades que serão divulgadas com a publicação do edital no início do ano. Confira as 12 etapas do circuito: Corrida Feminina, Run or Dye, Corrida do Sesi, Corrida de Palmas, Corrida dos Namorados, Corrida do Fogo, Corrida do Advogado, Corrida Contra o Câncer, Corrida do Sebrae, Corrida da Justiça, Desafio dos Fortes, Taquaruçu Eco Run.

 

(Com informações da Ascom Elmo e Secom Palmas)

 

(Atualizada às 9h38)

Comentários (0)