Jairo Mariano confirma que pode compor com Madruga, mas quer presidência

Mariano disse que acordo com Madruga é de que o apoio será voltado para aquele que reunir maioria dos prefeitos. Segundo o prefeito de Pedro Afonso, ele já reuniu 70 assinaturas

Jairo Mariano pleiteia presidência da ATM
Descrição: Jairo Mariano pleiteia presidência da ATM Crédito: Divulgação

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, afirmou em entrevista ao Portal T1 Notícias na tarde desta terça-feira, 17, que o seu nome é o mais cotado entre os prefeitos para a presidência da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). “Se ele me demonstrar que tem muito mais apoio do que eu é diferente. Mas a princípio, nós estamos contando com apoio muito mais expressivo”, declarou Jairo Mariano sobre possível acordo para despachar apoio ao prefeito do Bico do Papagaio, Eduardo Madruga.

 

Mariano afirmou que apesar de ter uma conversa com Madruga, a possibilidade de declarar seu apoio à ele é ínfimo, já que segundo ele, reúne a maioria do apoio dos prefeitos. “Nós temos uma conversa de que aquele que tiver maiores condições para administrar e consequentemente o maior número de apoio, demonstrado efetivamente... Se você perguntar em todas as rodadas aí entre prefeitos, eu tenho maior número de apoio. Então não há essa possibilidade”, ressaltou o prefeito.

 

O prefeito disse que o apoio que ele vem angariando entre os prefeitos é multipartidário e que já reuniu 70 assinaturas. “São prefeitos de diversos partidos, independente da ligação com deputado A ou B. Nosso propósito é tirar justamente essa vinculação política da ATM. Nós queremos fortalecer a entidade nesse sentido, independente e institucional”, esclareceu Mariano.

 

Comentários (0)