Palmas, Tocantins -
Liquida Ponto Mix

Lojas do Capim Dourado Shopping abrem temporada de descontos de até 70% nesta sexta

Campanha promocional neste início de ano traz ofertas exclusivas de até 70% de desconto. Em Palmas, todas as lojas do Capim Dourado Shopping estão participando da temporada de liquidação
- Atualizada em
Temporada de liquidação começa nesta sexta Foto: Divulgação

Previsão de calor na maior parte do país. Porém, a previsão de vendas aquecidas está só nos shoppings da BRMALLS. Isso porque o ano de 2017 chegou e trouxe com ele mais uma edição da Liquida Ponto Mix, a tradicional temporada de liquidação da maior rede de shoppings do país. A campanha promocional terá três dias de duração, de 13 a 15 de janeiro, e conta com a participação de todas as lojas do Capim Dourado Shopping. Em mais um ano, os empreendimentos funcionarão em horários especiais no sábado (14) e domingo (15), com lojas abertas até as 23h.  

 

Repetindo o sucesso das últimas edições, os shoppings prepararam atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá encontrar ambientes confortáveis, corredores enfeitados, vitrines adesivadas, música em todos os cantos, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.

 

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com mobiliário novo ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 23ª edição e contempla 30 empreendimentos em todo país.

 

O Capim Dourado Shopping está com promoções imperdíveis nessa primeira edição da Liquida Ponto Mix de 2017. Os descontos são de até 70% e os moradores de Palmas e região poderão aproveitar os dias da campanha para adquirir peças desejo pagando bem menos.

 

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.