Menina de 15 anos morre após se enforcar com fio de carregador de celular

A jovem era aluna da Escola Municipal Beatriz Rodrigues e teria tirado a própria vida ao supostamente se enforcar com um cabo de carregador de celular

A adolescente L. P., de 15 anos, faleceu ontem, 20, em Palmas, na quadra 407 Norte, por volta das 23h, após se enforcar com um cabo de carregador de celular. A menina era aluna da Escola Municipal Beatriz Rodrigues e teria tirado a própria vida. Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a avó da menina teria chamado pela neta, que estava no quarto, porém a menina não respondeu. “Ao ir ao quarto se deparou com a vítima com um fio de carregador de celular enrolado ao pescoço e amarrado na janela do quarto. Após fazerem a verificação dos batimentos cardíacos da menina perceberam que estava aparentemente morta. A equipe do SAMU foi ao local e atestou o óbito. A perícia técnica e o IML também estiveram no local”, informou a PM em nota.

 

Conforme apurado pelo T1 Notícias, vários jovens de Palmas estariam utilizando cabos de carregadores de celular envoltos ao próprio pescoço e apertando até ocasionar um desmaio, como forma de participar de um "desafio". Pessoas ligadas à jovem informaram que essa pode ter sido a razão pela qual a adolescente teria falecido, mas outros conhecidos da vítima informaram que ela estaria passando por problemas, que estaria sendo vítima de bullying e que por isso teria tirado a própria vida.

 

A adolescente faria aniversário no mês de novembro. Nas redes sociais da jovem, vários amigos e colegas de escola manifestaram seu pesar pelo falecimento da menina. “Ela não era a minha amiga, e sim colega. Eu vim aqui deixar os meus pêsames para os familiares dela e dizer que ela vai fazer muita falta. De uns tempos pra cá, a gente brigou por causa de besteira, e eu fiquei até meio pra baixo com isso, pois eu sempre gostei da presença dela, das suas risadas, das suas palhaçadas e do seu carinho por todos. Vai com Deus, mas vá sabendo que os sábados no shopping, a escola e os frevos não vão ser os mesmos sem você”, disse uma colega. “Vai Com Deus Princesa, Ta Deixando Saudades”, afirmou outro amigo. “Nunca sabemos qual será a última vez que veremos um lugar ou uma pessoa. #Luto”, lamentou outra amiga.

 

(Atualizada às 14h22)

Comentários (0)