Milhares de palmenses participam da inauguração da André Eletro Saldão

No primeiro dia de funcionamento, os clientes puderam aproveitar mais de 40 itens em oferta entre eletrodomésticos, eletrônicos, artigos para o lar, móveis, decoração e informática

André Eletro abre as portas em Palmas
Descrição: André Eletro abre as portas em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

A inauguração da primeira loja da rede André Eletro Saldão, em Palmas, no dia 30 de janeiro, atraiu a atenção de milhares de moradores da cidade e regiões vizinhas. Antes mesmo da abertura das portas, mais de mil pessoas aguardavam em frente ao estabelecimento, localizado na Avenida Joaquim Theotônio Segurado, para conferir de perto a novidade.

 

No primeiro dia de funcionamento, os clientes puderam aproveitar mais de 40 itens em oferta entre eletrodomésticos, eletrônicos, artigos para o lar, móveis, decoração e informática.

 

A André Eletro Saldão trouxe para Tocantins uma nova modalidade de varejo: o comércio de produtos “salvados” – aquelas mercadorias novas que sofreram pequenas avarias estéticas durante o transporte ou foram adquiridas em leilão ou ponta de estoque de grandes fábricas e são vendidas com preços até 50% mais baixos que as lojas convencionais. Tudo com garantia de troca e nota fiscal.

 

Além de economizar no preço, a loja permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou no crediário, com juros.

 

Para quem ainda não foi conferir as novidades da loja, várias promoções estão à espera do cliente, como estas: Adega Dynasty Termoelétrica, 12 garrafas, visor LCD touchscreenpor R$ 199,90 à vista; Adega Dynasty Termoelétrica, 16 garrafas, visor LCD touchscreenpor R$ 299,90 à vista.

 

A André Eletro Saldão fica localizada na Quadra 501 Sul, Conjunto 01, Lote 16, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, próximo da ATM. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 22h.

 

O cliente ainda pode acompanhar as ofertas pelo Facebook da André Eletro.

Comentários (0)