Moradores denunciam lixo no Setor Itatiaia em Araguaína

População reclama de lixo produzido boate em reforma no Setor Itatiaia

Restos de construção, copos e até vasos sanitários com água da chuva jogados ao lado de uma boate que passa por reforma população do Setor Itatiaia, em Araguaína, região norte do Estado, provocaram indignação nos moradores da região.

Os responsáveis pela empresa não foram localizados para prestar informações. Procurada por nossa redação, a Prefeitura de Araguaína informou em nota que vai notificar o proprietário para realizar a limpeza do local.

 

NOTA

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Infraestrutura – Departamento Municipal de Postura e Edificações, assegura que, fiscais estiveram no local na manhã dessa quarta-feira, 16 de abril, e iniciaram um processo para identificar de quem é o lote.

O objetivo é notificar para que o proprietário faça a limpeza da área em um prazo máximo de 15 dias. Se dentro desse prazo, o mesmo não fizer a limpeza, uma multa de reincidente é aplicada. A Prefeitura faz a limpeza e cobra o valor gasto com o serviço, acrescido 30%, no IPTU do proprietário. 
 

Comentários (0)