Morre no HGP estudante de Direito atropelada em Palmas após sair de faculdade

O corpo de Thaynara foi encaminhado ainda na noite de ontem ao Instituto Médico Legal e liberado em seguida para a família. O velório está sendo realizado em Guaraí

Estudante falece dois dias após atropelamento
Descrição: Estudante falece dois dias após atropelamento Crédito: Divulgação/Facebook

Thaynara Ashilley Portilho Oliveira, de 20 anos, que foi atropelada após sair da faculdade onde estudava Direito, em Palmas, na última segunda-feira, 25, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h desta quarta-feira, 27. A jovem estava internada em estado gravíssimo no Hospital Geral de Palmas.

 

O corpo de Thaynara foi encaminhado ainda na noite de ontem ao Instituto Médico Legal e liberado em seguida para a família. O velório está sendo realizado em Guaraí, cidade natal da estudante, onde mora sua família. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde desta quinta-feira, 28.

 

O T1 Notícias entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde para confirmar as causas da morte da jovem, mas em nota a pasta informou que a família não autorizou o repasse de quaisquer informações sobre Thaynara.

 

O estudante de 19 anos que causou o acidente que vitimou a jovem estava com a carteira de habilitação vencida e, logo após o atropelamento, fugiu do local, mas se apresentou horas depois à Central de Flagrante, acompanhado de um advogado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, na última terça, que o rapaz responderia judicialmente por lesão corporal culposa de trânsito. Com a morte da estudante, o responsável pelo acidente poderá sofrer novas sanções.

 

Em nota enviada ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 28, a SSP informou que a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte da jovem Thaynara Portilho, e irá reinquirir o depoimento do autor, além de ouvir outras testemunhas.

 

(Atualizada às 10h12)

Comentários (0)