Morre no HGP o jovem Breno Carvalho, baleado em frente o CEM de Taquaralto

O adolescente foi atingido por um tiro na nuca no quando estava a caminho da escola em Taquaralto, onde iria participar de uma sorvetada promovida pelo Grêmio Estudantil

Breno tinha apenas 16 anos
Descrição: Breno tinha apenas 16 anos Crédito: Divulgação/Facebook

O jovem Breno Carvalho de Albuquerque, de 16 anos, que estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas, desde o dia 19 de setembro, após ser baleado durante um assalto em frente ao colégio CEM de Taquaralto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde desta quinta-feira, 8, no Hospital. As informações foram repassadas pela Polícia Militar. Por meio de nota enviada ao T1, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou o falecimento do paciente e informou que o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para verificar a causa da morte e depois ser liberado à família.

 

O adolescente foi atingido por um tiro na nuca no quando estava a caminho da escola em Taquaralto, onde iria participar de uma sorvetada promovida pelo Grêmio Estudantil. Segundo informações da polícia, Breno e outro colega foram vítimas de uma tentativa de assalto por dois homens que estavam em uma bicicleta e os abordaram para roubar os aparelhos celulares.

 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado disse que com a abertura do inquérito, diversas medidas estão sendo tomadas para encontrar os suspeitos do crime. A população, assustada com a gravidade do crime, foi às ruas de Taquaralto, no mês de setembro, pedir justiça.

 

Amigos da vítima informaram que o velório de Breno acontece durante este sábado, 10, na casa da família, em Taquaralto.

 

Confira a íntegra da nota enviada pela Sesau:

 

NOTA DE FALECIMENTO - Secretaria de Estado da Saúde


A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), através do Hospital Geral de Palmas (HGP), comunica o falecimento do menor B.C.A, ocorrido na tarde do dia 8. O paciente foi admitido na unidade no dia 19 de setembro, vítima de arma de fogo, onde permaneceu internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva.

 

O corpo do paciente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para verificação da causa morte.

 

Mais informações em instantes...

 

(Matéria atualizada às 10h45)

Comentários (0)