PF faz buscas na casa do secretário de Finanças de Palmas, Cláudio Schuller

Nesta sexta-feira, 23, a PF iniciou operação na residência do secretário de Finanças, Cláudio Schuller. Segundo o advogado Leandro Manzano, trata-se de uma denúncia anônima sobre armas irregulares

PF está na casa do secretário em Palmas
Descrição: PF está na casa do secretário em Palmas Crédito: Foto: T1 Notícias

A Polícia Federal iniciou ação na casa do secretário de Finanças de Palmas, Cláudio Schuller na manhã desta sexta-feira, 23. Segundo informações apuradas pelo T1 Notícias, os policiais chegaram à casa do secretário às 10h e até as 13h permaneciam no local.

 

O T1 Notícias esteve no local e conversou com o advogado de defesa Leandro Manzano, que negou qualquer vínculo da operação com a campanha eleitoral do prefeito e candidato à reeleição Carlos Amastha e informou que a PF recebeu uma denúncia falando que o secretário portava armas de fogo sem autorização.

 

“Teve uma denúncia anônima que ele estava com algumas armas irregulares em casa. O motivo é porque ele participa do clube de tiros, ele é um atirador amador, e tem toda a documentação. Bem na época de campanha fizeram a denúncia anônima que ele supostamente estaria com arma sem registro aqui. Está sendo demonstrado que absolutamente não é verdade. Absolutamente nada relativo a qualquer questão eleitoral”, afirmou o advogado.

 

Ainda conforme apurado pelo T1, a PF chegou ao local com uma escada, que não chegou a ser utilizada, e todos os funcionários e prestadores de serviços permanecem na residência do secretário, enquanto os agentes realizam os trabalhos.

 

O T1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da PF solicitando mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

 

Mais informações em instantes...

Comentários (0)