Piscinas do Clube da Assemp ficam interditadas após fortes chuvas

Por causa das fortes chuvas, piscinas do Clube da Assemp ficaram interditadas para limpeza neste final de semana

Clube da Assemp
Descrição: Clube da Assemp Crédito: Ascom

As fortes chuvas que atingiram Palmas nesta sexta-feira sujaram completamente as piscinas do Clube da Assemp (Associação dos Servidores Municipais de Palmas), o que inviabiliza o uso delas neste final de semana. Localizado na chácara Recanto da Serra, n.º 66, TO-050, fundo Sest/Senat, o clube foi totalmente reformado pela atual gestão da entidade, com reforma total das piscinas, colocação do calçamento, instalação de churrasqueiras, mesas funcionais, mesas de sinuca, pebolins e televisor 60 polegadas.

 

Porém, neste final de semana, as piscinas estão lotadas de lama e, embora o trabalho de limpeza já tenha se iniciado nesta sexta-feira, 20, logo após a chuva parar, não há tempo hábil para deixá-las nas condições ideias.

 

Na terça-feira, a chuva forte já havia sujado as piscinas, mas a Assemp providenciou o trabalho completo de limpeza. Quando o trabalho acabou e as piscinas já estavam limpas, o temporal de hoje trouxe a lama e a sujeira de volta ao local.

 

“Pedimos desculpas, mas infelizmente é algo que está fora do nosso alcance. A chuva naquela região da cidade realmente foi muito forte”, explica o presidente da Assemp, Jordeon Gama (J. Gama).

Comentários (0)