Polícia impede homem de se jogar de ponte na divisa de São Miguel e Imperatriz

Ainda conforme as informações, quando a polícia chegou ao local, o homem falava ao telefone com a esposa e dizia à mulher que ela seria a culpada por ele tentar se matar

Homem tenta pular de ponte entre o TO e o MA
Descrição: Homem tenta pular de ponte entre o TO e o MA Crédito: Foto: Divulgação

Policiais militares do Tocantins evitaram, na tarde de ontem, 26, que um homem de 39 anos tirasse a própria vida, no município de São Miguel do Tocantins. Segundo informações da polícia, o rapaz, que teve sua identidade preservada, estava sentando na grade proteção da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, sobre o Rio Tocantins, na divisa das cidades de São Miguel e Imperatriz (MA), com o intuito de se jogar da estrutura.

 

Ainda conforme as informações, quando a polícia chegou ao local, o homem falava ao telefone com a esposa e dizia à mulher que ela seria a culpada por ele tentar se matar. Os policiais se aproximaram, com o intuito de convencer o rapaz a desistir de pular, mas o homem passou uma das pernas sobre a grade para se jogar, momento em que foi agarrado por um dos policiais e levado à pista de rolamento da ponte.

 

Ainda conforme a polícia, alguns instantes após o resgate o rapaz ainda teria se soltado dos policiais e corrido em direção à grade de segurança da ponte para tentar novamente pular, mas foi contido por outro policial. O homem teve que ser imobilizado pela polícia até a chegada do Corpo de Bombeiros de Imperatriz, que encaminhou o rapaz ao hospital para que ele fosse atendido e medicado.

 

A polícia informou que o rapaz tem apresentado problemas psicológicos há algum tempo e estaria passando por problemas conjugais.

Comentários (0)