Polícia investiga paradeiro de empresário, irmão do ex-deputado Stalin Bucar

O veículo que o empresário dirigia foi encontrado carbonizado no último sábado, em Taquaruçu

Família não tem notícias de empresário há dias
Descrição: Família não tem notícias de empresário há dias Crédito: Foto: Divulgação

O irmão do ex-deputado Stalin Bucar, o empresário Rejânio Gomes Bucar, de 52 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, 2, quando um último contato foi feito com a família. Conforme apurado pelo T1 Notícias, o veículo que o empresário dirigia foi encontrado carbonizado no último sábado, em Taquaruçu. O desaparecimento de Bucar é investigado pela Polícia Civil e a Polícia Militar faz buscas para tentar encontrar o empresário.

 

Segundo informações repassadas ao T1 por Márcio Raffi, amigo de Bucar, o empresário teria saído de casa, em Palmas, há uma semana para ir a sua fazenda, localizada na estrada para Lajeado. “Como é de costume dele ir sempre para lá e passar dias na fazenda, não imaginamos que ele estaria desaparecido. Foi na quarta-feira, quando a concessionária onde o carro dele está, ligou para avisar que ele poderia buscar o veículo e que não havia conseguido contato com ele. Aí o filho dele tentou falar com ele e também não conseguiu”, disse Márcio.

 

Conforme o amigo da família, o filho de Bucar foi até a fazenda e não encontrou o pai. Logo em seguida, a família foi avisada que o veículo em que ele estava, alugado pela concessionária para uso do empresário enquanto seu carro passava por manutenção, foi encontrado carbonizado.

 

“A partir daí acionamos a polícia que está realizando o trabalho investigativo para localizar o paradeiro dele. Pedimos que quem tiver qualquer informação, que entre em contato com a polícia ou pelo telefone 99978-1580”, explica Márcio.

 

O T1 Notícias entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública solicitando mais informações sobre as investigações e aguarda retorno.

Comentários (0)