Prefeitura de Palmas publica medida provisória que traz reorganização administrativa

A Medida especifica ainda que o Poder Executivo, para o exercício de suas atividades, disporá de órgãos e unidades próprias da administração direta e indireta integrados

Os órgãos e unidades da prefeitura tem mudanças
Descrição: Os órgãos e unidades da prefeitura tem mudanças Crédito: Foto: Secom Palmas

O Diário Oficial do Município (DOM) publicou a Medida Provisória n° 5, de 19 de janeiro de 2017 que dispõe sobre a Reorganização Administrativa do Poder Executivo da Capital. A Medida saiu no suplemento do DOM de sexta-feira, 20.

 

O ato cria a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, a Secretaria Municipal da Habitação, a Secretaria Municipal de Governo e a Casa Civil do Município de Palmas e extingue a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e a Secretaria de Governo e Relações Político-Sociais.

 

Os projetos de Lei que tratam da criação destes instrumentos de gestão já estão na Câmara Municipal para apreciação e votação pelos vereadores. A Medida Provisória publicada no DOM tem validade por 60 dias podendo ser prorrogada por mais 60 dias.

 

A Medida especifica ainda que o Poder Executivo, para o exercício de suas atividades, disporá de órgãos e unidades próprias da administração direta e indireta integrados, com o objetivo de propiciar o desenvolvimento econômico e social do Município.

 

Os órgãos e unidades da estrutura organizacional básica da administração passam a ter uma nova composição que pode ser conferida no link.

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