Prefeitura de Palmas realiza limpeza e Operação Tapa Buracos em várias regiões

Na manhã desta quinta-feira, 19, as equipes trabalharam em diversos pontos da cidade, nos serviços de roçagem, limpeza de lotes baldios, como também na Operação Tapa Buracos

Operação Tapa Buracos é realizada na Capital
Descrição: Operação Tapa Buracos é realizada na Capital Crédito: Foto: Secom Palmas

A Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transportes continua sua atuação em várias frentes de trabalho em toda cidade. Na manhã desta quinta-feira, 19, as equipes trabalharam em diversos pontos da cidade, nos serviços de roçagem, limpeza de lotes baldios, como também na Operação Tapa Buracos.

 

O serviço de roço está sendo realizado nas  quadras 507 Sul e 205 Sul. E a Avenida L0-27, em frente à Secretaria da Infraestrutura, também recebeu os serviços de roçagem. Na Região Norte da Capital, os trabalhos se concentraram na quadra 405 Norte e  na quadra 105 Norte.

 

A Operação Tapa Buracos também é uma das ações desencadeadas pela Seisp e acontece em vários pontos da Capital. Ao todo sete equipes estão distribuídas em pontos críticos da cidade, a exemplo das Avenidas  NS-07 e NS-01.

 

Na Região Sul, os trabalhos são executados na Quadra  205 Sul e na Avenida Theotônio Segurado. Outra equipe de tapa buracos atuou nas Avenidas LO-13,  L0-15 e  L0-21. Na Região Norte da Capital, os trabalhos de tapa buracos ficaram concentrados na Avenida 404 Norte.

 

De acordo com o agente de Obras e Serviços da Seisp, Misael Moreira, o material utilizado na operação tapa buraco é altamente impermeável e os serviços são de qualidade. “Durante a operação tapa buracos, está sendo  utilizado um material a base de CBUQ (Composto Betuminoso Usinado a Quente), que leva brita zero, pedrisco, areia, RL30, pó de brita, o que facilita em período chuvoso a impermeabilização da camada asfáltica”, concluiu.  

Comentários (0)