Prefeitura garante apoio ao Gurupi Esporte Clube para a temporada de 2017

O time disputará Copa do Brasil, Campeonato Tocantinense e Brasileirão Série D. O Estádio Rezendão, de Gurupi foi revitalizado para a temporada

Secretário de Esporte de Gurupi garante apoio a time
Descrição: Secretário de Esporte de Gurupi garante apoio a time Crédito: Divulgação

O Gurupi Esporte Clube se apresentou na tarde desta terça-feira (17) no Estádio Rezendão para a temporada 2017, em que o time disputará Copa do Brasil, Campeonato Tocantinense e Brasileirão Série D. O Secretário de Esporte e Juventude de Gurupi, Eurípedes Fernandes, esteve presente e garantiu que a Prefeitura irá fortalecer todos os esportes no Município. 

 

Atual campeão tocantinense, o maior ganhador do campeonato com seis títulos, manteve boa parte do elenco do ano passado e a confiança do Secretário Eurípedes é que o time conquiste o hepta em 2017. “Viemos aqui trazer a mensagem de otimismo do Prefeito Laurez Moreira e que vamos fortalecer o esporte tanto amador como profissional em Gurupi”, enfatizou Eurípedes. 

 

O Secretário destacou ainda que o Estádio Rezendão foi revitalizado para a temporada. “O torcedor gurupiense é apaixonado pelo seu time e por isso pensamos nele. O incentivo ao esporte em Gurupi é um comprometimento da gestão e o time profissional não pode ser esquecido, porque é o grande orgulho da cidade”, afirmou. 

 

Trabalho reforçado

O técnico Roberto Oliveira, campeão ano passado com o clube e também seis vezes ganhador do campeonato, foi mantido e já teve o primeiro contato com os jogadores e já comandou o primeiro treinamento.

 

Ele afirmou que o time estará preparado para fazer história na Copa do Brasil. “Em pouco tempo de trabalho vamos trabalhar intensificado. A classificação não é impossível, vamos buscá-la”, frisou Oliveira lembrando a classificação do Penarol sobre o Santa Cruz no Arruda, quando ele treinava a equipe em 2012.

 

Equipe reforçada

“Vamos anunciar mais um goleiro, um zagueiro, dois meios campistas e um atacante, o homem gol”, garante Wilson Castilho, Presidente do clube, que espera anunciar os novos jogadores até sexta-feira.

 

Primeiro jogo 

O primeiro compromisso do Gurupi é contra o Londrina pela Copa do Brasil no dia 8 de fevereiro no Rezendão.

 

Comissão Técnica:

Roberto Oliveira – Técnico

Matheus Machado - Auxiliar técnico

Wilson Costa - Gerente de futebol profissional e base

Supervisor - Deuzimar Moreira

Preparador físico – Rodrigo

Treinador de goleiros – Carlão

Fisioterapeuta - Danilo Gomes

Médico – Dr. Washington Feitosa

Mordomo - Zilmar Rodrigues        

               

Jogadores:

Goleiros: Mateus Gustavo (ex-Imperatriz - MA) e João Lucas (Base)

Lateral Direito: Dailson (ex-Mac - MA)

Zagueiros: Alan Kardec, Leonan e Helber

Lateral Esquerdo: Lucas Mineiro e Wendel (Base)

Volantes: Hemerson, Paulo Roberto e Paulista (Ex-Mixto) 

Meias: Ederson (ex-Palmas), Henrique (Ex-Portuguesa Santista) e Juninho (Base)

Atacantes: Heder, Patrick, Luis Gustavo (ex-Cuiabá)

Comentários (0)