Primeira feira fitness do Tocantins começa dia 9 em Palmas e reúne famosos

O evento contará com palestras, workshops ministrados por fisiculturistas famosos, lutas de MMA, o Miss Fitness Tocantins, e várias outras atividades

Candidatas ao Miss Fitness Tocantins
Descrição: Candidatas ao Miss Fitness Tocantins Crédito: Divulgação/Facebook

Palmas sedia no próximo final de semana, entre os dias 9, 10 e 11, o PMW Fitness, primeira feira fitness do Tocantins. O evento acontece no Centro de Convenções Parque do Povo e contará com palestras, workshops, lutas de MMA, o Miss Fitness Tocantins, e várias outras atividades.

 

“O principal objetivo do evento é promover a saúde através do esporte e reunir os amantes de esporte do Tocantins. O ambiente foi todo pensado para isso e teremos inclusive, uma praça de alimentação com comidas saudáveis. A feira não é só pra quem treina há muitos anos, mas também para aqueles que estão interessados em iniciar as atividades, pois lá terão a oportunidade de obter informações necessárias para isso”, explicou Carol Lima, empresária, que ao lado de Viviane Fontana, organiza o evento.

 

As atividades do PMW Fitness começam às 16h do dia 9 e a principal atração do primeiro dia serão as lutas de MMA. No sábado, 10, entre outras atividades, será realizado o I Workout Workshop, com Fernando Sardinha. Outros atletas e fisiculturistas famosos do Brasil, como Alex dos Anjos, Bruno Morais, Fábio Giga e a modelo Juju Salimeni também estarão presentes e ministrarão palestras, workshops e workouts no evento.

 

Miss Fitness

E no domingo, 11, será escolhida a Miss Fitness Tocantins, concurso que conta com oito candidatas e está movimentando a página do evento no Facebook. No concurso serão avaliados os quesitos beleza, simpatia e a simetria do corpo. Segundo a organizadora, na primeira etapa do concurso, as candidatas preencheram a ficha de inscrição e foram classificadas pela organização do evento para subir ao palco e disputar o título.

 

A feira também promoverá cursos e aulas de zumba, pole dance e os visitantes poderão conhecer as novidades em vestuário, suplementos e alimentação saudável. Os passaportes para o evento podem ser adquiridos a R$ 10 (pacote para os três dias) ou R$ 5 (bilhete válido para um dia) e já estão à venda na loja Show de Bola (Escolinha do Fluminense). Algumas das atividades têm custo extra e mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas através da página do evento.

Comentários (0)