Restos mortais de homem desaparecido no Araguaia podem estar dentro de jacaré

Restos mortais de homem supostamente engolido por jacaré em Araguacema podem ter sido encontrados por moradores. Rogério Marques desapareceu no último domingo enquanto banhava no Rio Araguaia

Jacaré teria engolido homem no Rio Araguaia
Descrição: Jacaré teria engolido homem no Rio Araguaia Crédito: Divulgação

Moradores de Araguacema localizaram restos mortais que podem ser de Rogério Marques de Oliveira, de 41 anos, que desapareceu desde o último domingo, 17. Partes do corpo do homem podem ter sido encontradas dentro de um jacaré de aproximadamente 7 metros de comprimento.

 

Testemunhas relataram que um jacaré foi morto na manhã desta sexta-feira, 22, e dentro dele foram encontrados ossos do que parecem ser a cabeça, braço e restos de cabelo na barriga do animal. As imagens do animal já morto, com a boca amarrada, circulam nas redes sociais.

 

Segundo informações de familiares, Rogério estava banhando às margens do Rio Araguaia, quando teria sido arrastado pelo jacaré para o fundo do rio.

 

Desde a última segunda-feira, 18, equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas pela região. As buscas pelo corpo foram encerradas na última quinta, 21.

 

Ainda não foi confirmado oficialmente se o corpo encontrado dentro do jacaré é mesmo de Rogério, pois somente a pericia poderá comprovar. 

 

Comentários (0)