Servidor do Detran morre em acidente com motocicleta na Theotônio, neste sábado

Rodrigo Silva conduzia sua motocicleta pela avenida quando teria perdido o controle do veículo, durante a madrugada, e caído; ele não resistiu aos ferimentos e faleceu

Rodrigo Silva tinha 33 anos
Descrição: Rodrigo Silva tinha 33 anos Crédito: Reprodução/Facebook

O servidor público do Estado e corretor de imóveis, Rodrigo Silva, de 33 anos, faleceu na madrugada deste sábado, 18, em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Theotônio Segurado, no cruzamento com o Fórum de Palmas.

 

Rodrigo era servidor do Departamento Estadual de Trânsito e atuava na Gerência de Educação para o Trânsito, na Capital. Conforme informações a que o T1 Notícias teve acesso, Rodrigo conduzia sua motocicleta pela avenida quando teria perdido o controle do veículo e caído. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel estiveram no local e Rodrigo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As causas do acidente deverão ser investigadas.

 

Amigos e conhecidos de Rodrigo estão compartilhando, através de grupos de whatsapp, mensagem com as informações sobre o velório do servidor, que acontece a partir das 16h30 deste sábado, na sede do Sinpol, também na Avenida Theotônio. A informação foi confirmada pela diretoria do Sindicato, onde Rodrigo possui vários amigos e era integrante de um time de futebol, junto com policiais civis. O sepultamento será neste domingo, às 8h30, no cemitério Jardim da Paz.

 

O governo do Estado, através do presidente do Detran, Eudilon Donizete Pereira, emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor. “É com profundo pesar e tristeza que o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) comunica o falecimento do servidor da Gerência de Educação para o Trânsito, Rodrigo Silva, ocorrido na madrugada deste sábado, em decorrência de acidente de trânsito. Rodrigo foi um servidor que acrescentou na política de Educação para o Trânsito no Estado do Tocantins. Sempre muito prestativo, exercia suas funções com nobreza. Todos nós sentiremos a partida do nosso colega de trabalho. Oramos para que Deus conforte toda a família, familiares e amigos”, afirmou o presidente do Detran na nota.

 

Na página pessoal de Rodrigo no Facebook, amigos e familiares deixaram mensagens de pesar por seu falecimento. “Meu amor você será o único homem que amei e você será eterno dentro de mim. Espero a Deus que ele possa nos juntar em outra vida. Você me ensinou o sentido do amor puro... Eu só tenho agradecer a Deus por você ter estado comigo e vou retribuir os nomes carinhosos que você me chamava ao decorrer do dia... Rainha, princesa, diva,neguinha, minha pequena linda... Não tá sendo fácil fica sem você meu pretinho...eu te amo muito”. Em outra mensagem, um amigo se despede de Rodrigo. “Esse Garoto que tive o privilégio de conviver, Graças a Deus! Que nos deixa de maneira tão inesperada, viveu intensamente e por onde passou deixou sua marca de humildade, carinho e muita simpatia! Nossa como lamento a sua partida pro outro plano! Mas Deus chama os seus bons filhos pra pertinho dele! Aos 33 anos de vida!!! Grande figura meu amigo e irmão Rodrigo!!!

 

(Matéria atualizada às 09h17 de 19/06)

Comentários (0)