Show de Alexandre Pires e Só Pra Contrariar reúne multidão em Palmas

Alexandre Pires e o grupo Só pra Contrariar fizeram show na noite desta quinta-feira em Palmas. Uma multidão se dirigiu a praça para apreciar o evento parte do Natal dos Sonhos.

Alexandre Pires esteve em Palmas
Descrição: Alexandre Pires esteve em Palmas Crédito: Valério Zelaya/Secom
A mistura do pagode com romantismo do cantor Alexandre Pires e do grupo Só pra Contrariar animou o público palmense na noite desta quinta-feira, 18, encerrando os shows da programação do Natal dos Sonhos. Segundo a organização do evento, mais de 20 mil pessoas estiveram no evento na Praça do Bosque dos Pioneiros em frente à Avenida Teotônio Segurado. 
 
 
Na ocasião, o prefeito Carlos Amastha ressaltou que toda programação de Natal tem como objetivo levar aos palmenses um fim de ano com muita alegria, cultura, atrair visitantes para a Capital e movimentar a economia local. O gestor municipal falou ainda que o show era mais um presente de Natal para Palmas. 
 
Melhor presente
 
A multidão cantou com o SPC sucessos dos 25 anos de carreira do grupo como "Minha Fantasia", "Depois do Prazer" e "A Barata". A vendedora Fernanda Oliveira, fã do grupo desde criança, ressaltou a paixão pelas músicas. “Amo muito o SPC. Estou muito feliz porque este é o meu primeiro show. Palmas recebeu o melhor presente”, afirmou Fernanda. 
 
 
O auxiliar de serviços gerais, Alexandre Pereira, contou que muitos sucessos do grupo fazem parte da história do seu casamento. “Assim que comecei a namorar meu primeiro presente para ela foi um CD do SPC. Ela adorou e sempre em momentos especiais ouvíamos os sucessos deles”, ressaltou Pereira. 
 
 
É válido lembrar que a programação de Natal no Bosque dos Pioneiros segue até 28 de dezembro com programação cultural com artistas regionais.
 

Comentários (0)