Show de Ana Carolina é cancelado; Paço não poderia atender cláusulas contratuais

Previsto para acontecer no 2º dia do Festival Gastronômico de Taquaruçu, o show da cantora Ana Carolina foi cancelado. Em seu lugar entra a apresentação do cantor Frejat. As demais atrações continuam.

Show de Ana Carolina é cancelado
Descrição: Show de Ana Carolina é cancelado Crédito: Da web

A cantora Ana Carolina não vai mais se apresentar na 9ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu. Previsto para acontecer no segundo dia do festival, 5 de setembro, o show vai ser substituído pela apresentação artística do cantor Frejat.

 

 

 

De acordo com nota enviada pela prefeitura de Palmas, o show havia sido agendado junto ao escritório da cantora, mas o contrato ainda não havia sido assinado e tendo em vista cláusulas que o município não poderia atender, a apresentação de Ana Carolina teve que ser substituída.

 

 

 

Quanto às outras atrações anunciadas a gestão municipal informou que continuam sem alterações. Para abrir o festival, o grupo RPM se apresenta na sexta-feira, 4 de setembro, dia 5 é a vez do cantor Frejat, no domingo, 6, André Valadão, dia 7 Roupa Nova e para encerrar na quarta-feira, 8 de setembro, a apresentação do Cantor Eugênio Jorge.

Comentários (0)