Vereador eleito em Arapoema morre após sofrer acidente de carro na TO-230

O pneu do veículo em que a vítima estava estourou e a motorista perdeu o controle do carro, que acabou capotando para fora da rodovia. Além do vereador, sua mãe e mais três pessoas estavam no veículo

Vereador eleito neste pleito tinha apenas 27 anos
Descrição: Vereador eleito neste pleito tinha apenas 27 anos Crédito: Fotos: Divulgação

Maurício Gomes Pereira, de 27 anos, vereador eleito pela primeira vez na cidade de Arapoema, faleceu na tarde desta terça-feira, 18, após sofrer um acidente na TO-230, quando seguia de seu município para a cidade de Araguaína.

 

Conforme informações apuradas pelo T1 Notícias, o acidente aconteceu quando o pneu do veículo, um Ford Ka, estourou e a motorista perdeu o controle do carro, que acabou capotando para fora da rodovia. Além do vereador, sua mãe e mais três pessoas estavam no veículo. Maurício não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína e o corpo do vereador foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

 

Em nota, a deputada federal Josi Nunes expressou pesar pela morte de Maurício. “É com profundo pesar e tristeza que lamento o falecimento do vereador irmão Maurício, de Arapoema, ocorrido na tarde desta terça-feira, 18, em um acidente de carro. Maurício Gomes Pereira foi eleito nesta última eleição, como forma de reconhecimento da população pelo trabalho realizado por ele. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de tanta tristeza e dor”.

Comentários (0)