Em chapa única, Omar, Higino e Jarbas Meurer serão eleitos hoje no Sebrae TO

Eleição aconteceu às 11h, e chapa foi registrada por quatro federações: Faciet, Faet, Fecomércio e Fieto. Omar Henneman é o novo superintendente substituindo Márcia Rodrigues...

Henneman ao lado de Miranda: agora no Sebrae
Descrição: Henneman ao lado de Miranda: agora no Sebrae Crédito: Divulgação

Com chapa única inscrita, o Conselho Deliberativo do Sebrae Tocantins elegeu nesta segunda-feira, 24, o presidente do Conselho do Sebrae, Pedro José Ferreira, que é conselheiro membro representante da Faciet e para a Diretoria do Sebrae, o diretor Superintendente,  Omar Henneman; Diretor Técnico, Higino Júlia Piti e o diretor administrativo financeiro, Jarbas Meurer, que foi reconduzido ao cargo.

 

A eleição começou às 11 horas e terminou ao meio dia. O voto foi oral e proferido pelos 11 conselheiros do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Tocantins.

 

Esta foi a eleição mais tranquila entre as últimas realizadas na instituição, uma vez que o governo não articulou chapa para bater votos com a que foi registrada pelas quatro federações: Faet, Faciet, Fieto e Fecomércio.

 

Omar Henneman já comandou o Sebrae Tocantins no começo da década de 90, quando a realidade do Estado era outra, e sucede a bacharel em Ciências Contábeis, Márcia Rodrigues de Paula. Recentemente presidiu a Adtur por um ano durante o último governo Siqueira Campos.

 

Higino Piti também integrou o quadro técnico do Sebrae Tocantins por mais de 10 anos, de onde se afastou para seguir carreira na Universidade.

 

O empresário Jarbas Meurer ocupa há quatro anos a diretoria administrativa para a qual será reconduzido.

 

Atualizada às 17h49.

Comentários (0)