Candidatos participam de reuniões, visitas e debate na TV Anhanguera nesta 5ª

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição Carlos Amastha, os candidatos Raul Filho, Cláudia Lelis e Zé Roberto participam de debate na TV e reuniões nesta quinta-feira. Aragão não divulgou agenda

Candidatos se enfrentarão em debate
Descrição: Candidatos se enfrentarão em debate Crédito: Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 29, os candidatos à prefeitura de Palmas participam de várias reuniões, visitas e do debate na TV Anhanguera/Rede Globo.

 

O prefeito e candidato à reeleição Carlos Amastha (PSB), nesta quinta-feira, 29, cumpre expediente no período da manhã e à tarde na Prefeitura e à noite, às 22 horas participa de debate na TV Anhanguera.

 

A assessoria do candidato Raul Filho (PR) confirmou que sua agenda segue normalmente nesta quinta. Às 9 horas o candidato grava programa eleitoral e às 22h participa de debate na TV Anhanguera.

 

O candidato Zé Roberto (PT) às 7 horas se reuniu com empresários, às 8h30 faz caminhada na Avenida JK, às 19 horas terá reunião com candidato a vereador e às 22 horas participará de debate da TV Anhanguera.

 

Já a candidata Cláudia Lelis (PV) pela manhã terá reunião com a equipe de campanha, à tarde se reúne com lideranças políticas e às 22 horas participa de debate da TV Anhanguera.

 

O candidato Sargento Aragão não divulgou sua agenda desta quinta-feira, 29. 

Comentários (0)