Eleitores araguainenses são alertados para possíveis ações de compras de votos

Dimas alertou a população e determinou que sua equipe fique atenta e denuncie à Polícia Militar, à Polícia Federal e à Promotoria da Justiça Eleitoral caso verifique práticas de compra de votos

Eleitores devem denunciar compra de votos
Descrição: Eleitores devem denunciar compra de votos Crédito: Foto: Divulgação

O prefeito e candidato à reeleição Ronaldo Dimas (PR), da Coligação Araguaína Sem Parar, recebeu muitas denúncias de compra de votos na cidade, como a distribuição de cestas básicas e de combustíveis. Dimas mobilizou sua equipe, que está em alerta, e determinou que as denúncias fossem encaminhadas à Polícia Militar, Polícia Federal e Promotoria de Justiça Eleitoral.


 
“Essa velha prática tem que acabar. Não podemos aceitar que a população seja enganada. O voto é livre e precisa ser dado com autonomia. Determinei a todas as minhas equipes que fiscalizem e estejam atentas a qualquer atitude suspeita”, disse Dimas.


 
O candidato também orientou a sua equipe que divulgue os números para denúncias. Os contatos de plantão da Polícia Militar, Tribunal Regional Eleitoral (TER) e Promotoria de Justiça estão sendo distribuídos em diversos pontos da cidade.


 
Contatos para denúncias:


Polícia Militar 1ª Companhia – 99978 6508
Polícia Militar (Comando de Policiamento da Unidade - CPU) – 99961 2463
Polícia Federal – 3413 6900
Promotoria Eleitoral – 99998 7674 

 
 

 

Comentários (0)