Otoniel diz que pesquisas reforçam aprovação de sua gestão em Porto Nacional

Para o candidato Otoniel Andrade as pesquisas reforçam a aprovação de sua gestão que tem assistido várias regiões de Porto Nacional e seus distritos

Otoniel comemora aprovação de gestão
Descrição: Otoniel comemora aprovação de gestão Crédito: Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB), comemora o resultado de pesquisas. O candidato estaria liderando a disputa com  12 pontos percentuais à frente do segundo colocado. De acordo com uma pesquisa, Otoniel tem a preferência de 49% do eleitorado portuense, enquanto 37% cogitam votar em Joaquim Maia (PV). Em outra pesquisa divulgada ontem, 25, já apontava a diferença em 13 pontos. 

 

Para Otoniel Andrade as pesquisas reforçam a aprovação de sua gestão que tem assistido várias regiões de Porto Nacional e seus distritos. “Em 3 anos e meio de governo conseguimos executar mais de 200 obras! A zona rural e urbana de nossa cidade tem sido beneficiada e tudo isso é possível pois trabalhamos em equipe e permitimos que Porto seja feita pelos e para os portuenses”, explica.

 

As pesquisas também coincidem na porcentagem de eleitores que pretendem votar branco/nulo, sendo 2% de todos os entrevistados. Em ambas, apenas 1% não respondeu o questionamento. 

 

O terceiro candidato à prefeitura de Porto Nacional, Capitão Diógenes (PCdoB), aparece na lanterna nas duas pesquisas.

 

 

Comentários (0)