Paulo Roberto tem maior número de votos, mas aguarda julgamento no TRE

O TRE informou que os votos de Paulo Roberto não foram anulados e devido o candidato ser considerado inapto, aparece sem votos no sistema de divulgação de candidatos do TSE

Paulo Roberto aguarda julgamento do TRE
Descrição: Paulo Roberto aguarda julgamento do TRE Crédito: Divulgação

Em Taguatinga, Paulo Roberto Ribeiro concorreu a prefeitura na eleição municipal ocorrida no último domingo, 2. Ribeiro recebeu o maior número de votos, porém ainda não pode ser considerado eleito para assumir o Paço Municipal no próximo dia 1º de janeiro de 2017.

 

Os votos do candidato não aparecem no sistema de apuração, isso porque ocorreu alteração da situação do seu registro de candidatura, o qual foi indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TO), em sessão extraordinária do último dia 30 de setembro.

 

Em nota enviada ao T1 Notícias, o TRE informou que os votos de Paulo Roberto não foram anulados e devido o candidato ser considerado inapto, aparece sem votos no sistema de divulgação de candidatos do Tribunal Superior Eleitoral.

 

Atualmente o processo aguarda o julgamento de Embargos de Declarações no TRE-TO. Até a definição de todos os recursos não haverá a proclamação do resultado das eleições no município de Taguatinga.

Comentários (0)