Sandoval Cardoso declara apoio a Ary Arraes e Dr. Luís Antônio, em Paraíso

Mais de mil pessoas estiveram presentes no encontro que também contou com as participações do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (PSC) e deputado Vilmar de Oliveira (SD)

Comício reúne cerca de mil pessoas em Paraíso
Descrição: Comício reúne cerca de mil pessoas em Paraíso Crédito: Foto: Ascom

Na “reunião que virou comício”, realizada na noite desta terça-feira, 20, na Avenida Goiás, em Paraíso, o ex-governador do Tocantins, Sandoval Cardoso (SD), declarou apoio à candidatura de Ary Arraes (PSC) e Dr. Luís Antônio (PT) para a prefeitura do município. Mais de mil pessoas estiveram presentes no encontro que também contou com as participações do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (PSC), do deputado Vilmar de Oliveira (SD), vereadores e líderes comunitários.

 

Sandoval Cardoso iniciou seu pronunciamento falando das obras e benefícios que realizou em Paraíso durante sua gestão, como a pavimentação asfáltica de vários setores. “O Ary foi importantíssimo nesse processo (da realização das obras). Nós vamos juntos buscar os projetos para Paraíso. No dia 2 de outubro começa um novo jeito de administrar”, ressaltou ao se referir à sua convicção de que Ary Arraes será eleito como o novo prefeito de Paraíso.

 

“Aqui é uma reunião que se transformou em comício. É o povo que vem ouvir as propostas que temos para apresentar sem receber dinheiro para estar aqui. Esse movimento nos surpreende a cada dia. Essa é a pesquisa das ruas”, disse emocionado o candidato Ary Arraes. Ele ainda reforçou seu compromisso com a formação dos jovens. “Vamos trazer universidades para a cidade e oferecer todos os meios para a formação superior e profissional do paraisense”, concluiu.

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso, falou dos benefícios que destinou ao município por meio de emendas parlamentares e que “Paraíso já foi a quarta economia do Estado” e agora está ficando para trás. “Tenho certeza que Ary Arraes vai fazer a diferença. Vamos fazer Paraíso voltar a crescer”, garantiu. O candidato a vice-prefeito, Dr. Luís Antônio, Fez um discurso embasado pelas propostas da coligação “Um tempo novo em Paraíso”. “Nós queremos discutir aquilo que sabemos que somos capazes de fazer”, reafirmou.

 

“Um tempo novo em Paraíso”

A coligação “Um tempo novo em Paraíso”, formada para a eleição majoritária dos candidatos Ary Arraes (PSC) e Dr. Luís Antônio (PT), é composta por 12 partidos: PSC, PT, PSB, PROS, SD, PPS, PTC, PRB, PSDB, PSDC, PCdoB e PRTB.

Comentários (0)