Gusttavo Lima e dupla Jads e Jadson fazem shows nesta quinta, em Palmas

O cantor, dono de grandes sucessos, promete uma noite inesquecível em Palmas. O evento acontece na Praia da Graciosa, a partir das 22h

Cantor se apresenta em Palmas nesta 5ª
Descrição: Cantor se apresenta em Palmas nesta 5ª Crédito: Foto: Divulgação

Palmas recebe na noite desta quinta-feira, 19, véspera de feriado, na Praia da Graciosa, o show de Gusttavo Lima, um dos artistas mais requisitados em todo o Brasil, e da dupla revelação Jads & Jadson, na primeira edição da festa “Balada Bruta”. A nova música de Gusttavo Lima, “Que pena que acabou”, já pode ser considerada uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. O cantor, dono de grandes sucessos, promete uma noite inesquecível em Palmas. “Eu sei que tudo isso é mérito de vocês e eu sou muito grato por mensagens e gestos de carinho. Para recompensar a todos, prometo fazer uma linda festa na capital tocantinense!”, disse o cantor.

 

E pela primeira vez em Palmas, a dupla Jads e Jadson traz para os fãs hits já conhecidos como “Toca um João Mineiro e Marciano”, “Ressentimento” e “Jeito Carinhoso”. Boa parte das músicas do DVD “É Divino”, gravado em Campo Grande, em 2014, estarão presentes no show, como “Tô Te Querendo”, que no DVD contou com a participação de Michel Teló, e “Colo”, que teve a participação da dupla Victor & Leo.

 

O evento começa a partir das 22 horas. De acordo com Cláudio Negreiros, diretor da empresa responsável pela produção da festa, a noite será marcada pelo grande encontro de cantores famosos no Brasil. “Palmas completará 27 anos, e nada melhor do que comemorar essa data tão importante com um show memorável”, disse, reforçando ainda a superestrutura montada na Praia da Graciosa para receber o público. “Serão mais de 90 toneladas entre som, palco, luzes e camarotes, além de bares com atendimento de qualidade. Segurança especializada equipada com detectores de metal, que terá o apoio das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros”, finaliza Cláudio.

 

Os ingressos para o evento são vendidos nos postos de venda credenciados: Palmas (Loja Oficial no Palmas Shopping) e Óticas Carol, na Avenida JK. Paraíso - Art Massas / Porto Nacional - Loja da Oi. Mais informações pelo telefone 8471-7800.

 

Comentários (0)