3º Futebol Solidário será em Palmas no dia 12 de fevereiro, com artistas e craques

Deputado Federal Irajá Abreu traz para o 3º Futebol Solidário grandes jogadores e artistas que brilham no cenário nacional, entre eles Romário e Ronaldinho Gaúcho

2ª edição do evento foi realizada em 2016, em Palmas
Descrição: 2ª edição do evento foi realizada em 2016, em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

No dia 12 de fevereiro, às 17hs, Palmas sediará a 3ª Edição do Futebol Solidário, que reunirá craques dos gramados, artistas nacionais e parlamentares de várias regiões do Brasil em prol da solidariedade. O objetivo do evento, que acontecerá no Estádio Nilton Santos, será arrecadar alimentos não perecíveis para doar a cinco instituições beneficentes no Tocantins.

 

A iniciativa do evento é do deputado federal Irajá Abreu, que conta com apoio de parceiros.  De acordo com os organizadores, grandes nomes do esporte, artistas e cantores já estão confirmados como: Romário, Tiririca, o lutador Popó, os ex-jogadores Paulo Nunes, Alex Dias, Danrlei, o internacional Ronaldinho Gaúcho, o campeão da Stock Car, Felipe Fraga, o humorista Paulo Vieira, além dos cantores como Henrique e Juliano e a dupla João Lucas e Marcelo e a participação do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, além de deputados federais e estaduais.

 

A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, já que a ideia é fazer doação para entidades beneficentes no Estado. “O importante dessa ação é poder ajudar quem mais precisa. O Futebol Solidário está se tornando uma tradição e realizar um evento com a participação de tantos nomes de prestígio nacional e o apoio da comunidade de Palmas, é algo que não tem preço. Todos estão convidados para juntos fazermos esse golaço da solidariedade, dia 12 de fevereiro às 17h no Estádio Nilton Santos”, convida Irajá Abreu.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)