Acadepol divulga resultado preliminar do processo seletivo de instrutores

Academia da Polícia Civil divulgou resultado preliminar do processo seletivo de credenciamento de docentes, que vão ministrar aulas durante Curso de Formação na segunda etapa do concurso

Candidatos tem 2 dias para entrar com recursos
Descrição: Candidatos tem 2 dias para entrar com recursos Crédito: Foto: Dennis Tavares

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 26, o resultado preliminar do processo seletivo de credenciamento de docentes, que deverão ministrar aulas ou realizar palestras durante o Curso de Formação Profissional da Academia de Policia Civil (Acadepol), o qual compõe a segunda etapa do concurso em andamento.

 

O resultado preliminar da pontuação dos candidatos inscritos, que preencheram os requisitos publicados no edital 001/2016/DAPC, de 15 de agosto de 2016 já está disponível no site da Secretaria da Segurança Pública (http://www.ssp.to.gov.br/acadepol), para consulta dos candidatos. De acordo com o edital, foi considerado eliminado o candidato que apresentou conduta incompatível com os princípios da Administração Pública; que não possui os requisitos mínimos, exigidos para ministrar a disciplina para a qual se inscreveu e que não tenha cumprido com os prazos e fases previstos para o processo seletivo.

 

De acordo com o diretor da Acadepol, o delegado Marcelo Falcão, os candidatos eliminados terão um prazo de dois dias úteis, contados a partir da publicação do edital no Diário Oficial do Estado, para interpor recursos contra o resultado preliminar, em razão de discordância pela pontuação obtida ou pela eliminação do processo. Se desejarem, também poderão ter acesso aos espelhos de avaliação, os quais poderão ser solicitados à direção da Academia.

 

“Estamos trabalhando com toda a celeridade para que possamos cumprir os prazos determinados nos editais publicados. Os candidatos que optarem por contestar o resultado preliminar, com recursos, podem procurar a Academia de Polícia nos prazos determinados, conforme o edital”, afirmou o delegado.

 

Os recursos deverão ser entregues na Gerência de Ensino da Acadepol (Quadra 804 Sul, Alameda 7, Lote 01, Palmas - TO), pelo próprio candidato ou por seu representante legal, sendo obrigatória a apresentação do formulário de recurso devidamente assinado pelo candidato e anexadas, as cópias dos documentos que fundamentam a solicitação.

 

Após o encerramento do período de interposição de recursos, a comissão de seleção julgará todos os recursos e o resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado, bem como no sítio da Academia da Polícia Civil, no endereço (http://www.ssp.to.gov.br/acadepol).

 

 

Comentários (0)