Aroeira aplica provas para médico legista e perito criminal neste domingo

As provas terão duração de 4 (quatro) horas e os portões dos prédios onde serão realizadas serão abertos às 13 horas e fechados, pontualmente, às 14 horas...

Acontece neste domingo, 8 de junho, a prova da primeira fase da primeira etapa do concurso para os cargos de Médico Legista e Perito Criminal da Polícia Civil do Tocantins. 

 

As provas desta fase serão aplicadas somente em Palmas, na Ulbra e Universidade Católica (ambas na Av. Theotônio Segurado), no período da tarde. Cada candidato poderá acessar individualmente sua ficha de inscrição e local de prova pelo site da Fundação Aroeira (aroeira.org.br).

 

Neste concurso estão previstas a realização de quatro fases para o cargo de Médico Legista e cinco fases para o cargo de Perito Criminal, conforme edital.

Para o cargo de Médico Legista são ofertadas 9 vagas diretas, 3 vagas para cadastro de reserva e uma para PNE. A concorrência a este cargo ficou em 42 candidatos por vaga.

 

Já o cargo de Perito Criminal teve 3.593 inscritos, de 22 áreas de conhecimento previstas no edital. Ao total são 59 vagas diretas, 18 vagas para cadastro de reserva e 3 vagas para PNE. Dentre as áreas de conhecimento mais concorridas estão: Perito Criminal (Odontologia) com 301 candidatos por vaga e Perito Criminal (Farmácia) com 150,5 candidatos por vaga oferecida.

 

As provas terão duração de 4 (quatro) horas e os portões dos prédios onde serão realizadas serão abertos às 13 horas e fechados, pontualmente, às 14 horas. A Fundação Aroeira recomenda aos candidatos que compareçam ao seu local de prova com uma hora de antecedência.

 

A Fundação Aroeira lembra que qualquer atitude de transgressão ao edital, observada durante a realização das provas, será registrada no Relatório de Aplicação de Provas e acarretará a eliminação do candidato que a praticou.

 

Comentários (0)