Com 287 votos de diferença, Walter Ohofugi é eleito presidente da OAB-TO

No início da noite desta quarta-feira, 25, a Comissão Eleitoral declarou oficialmente a vitória de Walter Ohofugi, que teve 287 votos de diferença do candidato Gedeon Pitaluga

Walter Ohofugi e Lucélia Sabino celebram vitória
Descrição: Walter Ohofugi e Lucélia Sabino celebram vitória Crédito: Maradona/OAB-TO

Advogados de todo Tocantins foram às urnas nesta quarta-feira, 25, e elegeram com 1.412 votos Walter Ohofugi, da chapa OAB Protagonista. Seu opositor, Gedeon Pitaluga teve 1.125 votos, e houve ainda, 624 abstenções.

 

Reforçando que não será candidato à reeleição, Walter Ohofugi, da chapa OAB Protagonista comemorou a vitória na eleição para presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, com 287 votos à frente da chapa OAB Para Todos, de Gedeon Pitaluga, no final da tarde desta quarta-feira, 25.

 

O resultado da eleição começou a ser divulgado cerca de meia hora após o fechamento das urnas, e a diferença de votos em Palmas e na subseção de Gurupi foram determinantes para que o anúncio da vitória fosse declarado antes do término da apuração.

 

Ao Portal T1 Notícias o novo presidente da OAB-TO elogiou a atuação da Comissão Eleitoral e o trabalho de Epitácio Brandão à frente do processo eleitoral. "Quero deixar claro que a minha principal bandeira será mantida, eu não serei candidato à reeleição e vou trabalhar para que todas as nossas promessas de campanha sejam cumpridas. A Ordem vai se aproximar da sociedade", destacou Walter Ohofugi.

 

Atualizada às 19h57, de 25/11

Comentários (0)