Confira resultado de aprovados do Sisu 2015/1 para vagas na Unitins

O período de matrículas se inicia na sexta-feira, 30 de janeiro, e segue nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Os estudantes que fizeram a inscrição para concorrer às vagas disponibilizadas pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) no Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2015) já podem conferir o resultado nesta segunda-feira, 26. O período de matrículas se inicia na sexta-feira, 30 de janeiro, e segue nos dias 2 e 3 de fevereiro. Confira o resultado aqui.

 

A Unitins recebeu cerca de 4.300 inscrições destinadas ao preenchimento de 165 vagas. O número corresponde a 34% do total de vagas disponíveis distribuídas em nove cursos em quatro campus: Palmas, Dianopólis, Augustinopólis e Araguatins.

 

O curso de Direito foi o mais procurado com 729 inscrições, seguido de Serviço Social com 603, ambos no campus de Palmas.

 

Mais

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) por meio do qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

Neste ano o Sisu ofertou 205.514 vagas em 5.631 cursos de 128 instituições públicas de ensino superior. A seleção foi realizada com base nas notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014.

 

Veja o edital com o nome dos aprovados aqui.

 

Comentários (0)