Delegada aguarda laudo para concluir inquérito de bebê que teve cabeça decepada

Caso aconteceu no Hospital Municipal de Colinas no final de abril. Delegada que cuida do caso afirma que haverá indiciamento.

A delegada Olodes Maria de Oliveira Freitas, da Delegacia da Criança e do Adolescente de Colinas, aguarda apenas um laudo para concluir o inquérito que investiga o caso de um bebê que teve a cabeça decepada durante o parto no Hospital Municipal de Colinas.

O caso aconteceu no dia 30 de abril, quando Maria da Silva Souza, de 30 anos, chegou ao hospital em trabalho de parto. De acordo com a delegada há razões suficientes para fazer indiciamento. A delegada não quis antecipar quantas e quais pessoas serão indiciadas. “Já tomamos todos os depoimentos, mas ainda falta um laudo para conclusão do inquérito” afirmou a delegada.

Na época o Hospital divulgou nota segundo a qual, a paciente chegou já em trabalho de parto de foi encaminhada para a sala de parto. Ainda segundo o hospital, iniciado o trabalho de parto, houve a paralisação das contrações, causando a morte do bebê.

A equipe médica teria então optado por uma cesariana, mas não teria conseguido retirar o bebê, optando por decepar a cabeça da criança.

Comentários (0)