Diário Oficial do Estado traz nomeações de comissionados

As nomeações para cargos comissionados e gerência foram para diversas pastas. Quem mais recebeu nomeações foi a Agência Tocantinense de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Estado publica nomeações
Descrição: Estado publica nomeações Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O Governo do Estado está dando continuidade às ações de nomeações de cargos comissionados no Diário Oficial. Na edição desta quarta-feira, 22, foram publicadas 123 nomeações.

 

As nomeações foram para cargos de gerência, diretoria e assessor especial. Foram cinco nomeações para cargos de gerência e sete para cargos de assessoria para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur); três para cargos de assessoria para a Secretaria da Saúde (Sesau); três para cargos de gerência e um assessoria do Departamento de Rodagem e Estradas (Dertins); nove para cargos de assessoria e quatro de gerência para a Secretaria de Infraestrutura (Seinf). Houve, ainda, uma nomeação para diretoria da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), e cinco de assessor especial para a mesma pasta.

 

O maior número de nomeações foi para a Agência Tocantinense de Ciência, Tecnologia e Inovação: 38. As nomeações foram para cargos de gerência e assessor especial. Além disso, mais 10 pessoas foram nomeadas para a Secretaria da Administração com redistribuição para a Agência.

 

Constam também no DOE duas nomeações para a Secretaria do Planejamento e Orçamento (Seplan), 24 para a Controladoria-Geral do Estado (CGE), sendo 15 nomeações de gerência e nove para assessoria, duas nomeações para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), 16 para o Ruraltins, seis para o Detran, uma para a Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia (AEM-TO), duas para a Secretaria da Fazenda (Sefaz) e uma para o Naturatins. 

Comentários (0)