Duda Pereira nega comandar cartel e garante: “não mandei matar Vencim”

Em entrevista exclusiva ao T1 Notícias no final da manhã desta sexta-feira, 24, Duda falou sobre o inquérito e disse que pretende se licenciar da presidência devido ao processo movido contra ele

Duda concede entrevista ao T1 Notícias
Descrição: Duda concede entrevista ao T1 Notícias Crédito: Foto: T1 Notícias

“Minha vida virou de cabeça pra baixo. Eu só vou ter paz quando eu for inocentado dessa acusação”. Com essas palavras, o empresário do ramo de combustíveis, Eduardo Augusto Rodrigues Pereira, de 38 anos, o Duda, apontado pelo Ministério Público Estadual de ser o mandante do assassinato do também dono de posto, Wenceslau Leobas, anos 77 anos, o Vencim. Presidente do Sindiposto, com mais de 100 postos filiados, Duda pretende se licenciar da presidência devido ao processo movido contra ele.

 

Em entrevista exclusiva ao T1 Notícias no final da manhã desta sexta-feira, 24, Duda falou sobre os problemas que teve com o fiscal Alysson, do Inmetro, e que motivaram a conversa com seu segurança, em que manda o mesmo colocar uma arma na cintura e “colocar o cara para correr”; o ofício que fez à prefeitura de Palmas, denunciando a construção irregular do posto que Vencim erguia na TO-050, na Capital, e negou categoricamente ser o mandante do crime: “não mandei matar o Vencim”. (Atualizada às 15h30 - Com correções solicitadas pelo entrevistado)

 

Confira entrevista completa:

 

Comentários (0)