Estado diz que pagamento do 13º dos servidores está programado para o dia 20

Já com relação ao acerto dos servidores exonerados no mês passado, a Secom informou que o pagamento já consta na folha do mês de novembro, que deverá ser paga até o 12º dia de dezembro

Estado pagará exonerados no dia 12
Descrição: Estado pagará exonerados no dia 12 Crédito: Foto: Divulgação

Em nota enviada ao T1 Notícias na manhã desta quarta-feira, 7, a Secretaria Estadual da Comunicação informou que o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais está programado para ser efetuado no próximo dia 20.

 

No final do mês de novembro, o governador Marcelo Miranda afirmou ao T1 Notícias que o Estado está numa “tormenta” para quitar os débitos. Questionado sobre o pagamento do 13º salário dos servidores, o gestor não deu garantias e afirmou que “temos que deixar muito claro que estamos com os salários em dias. O secretário da Fazenda está com essa grande tormenta de poder trabalhar e quitar nossos débitos com os servidores”. Também entrevistado pelo T1, o secretário da Sefaz, Paulo Antenor, reconheceu as dificuldades e informou que o governo planejou o pagamento do décimo. “O 13º dos servidores está garantido se as previsões de entradas de recursos no caixa se confirmarem. Se tiver qualquer fracasso no meio desse caminho eu não posso garantir nada”, informou.

 

Exonerados

Já com relação ao acerto dos servidores exonerados no mês passado, a Secom informou que o pagamento já consta na folha do mês de novembro, que deverá ser paga até o 12º dia de dezembro.

Comentários (0)