Governo do Estado diz que primeira parcela da data-base vai ser paga nesta 6ª

A Secretaria da Fazenda disse que o pagamento da primeira parcela da data-base, percentual de 4,1704%, vai ser creditada na conta dos servidores públicos na madrugada de 6ª para sábado.

A Secretaria da Fazenda do Estado informou no início da tarde desta quinta-feira, 30, que o pagamento da primeira parcela do acordo da data-base, vai ser creditado na conta dos servidores públicos estaduais na madrugada de sexta-feira, para sábado. Conforme informou a Sefaz, esse pagamento é referente ao retroativo gerado pelos meses de maio e junho, uma vez que o mês de julho será incorporado ao salário, previsto para o dia 12/08.

 

De acordo com a Lei n.º 2.985, de 9 de junho de 2015, o pagamento do índice de 8,3407% referente à data-base ficará da seguinte forma: em duas vezes, sendo a primeira parcela de forma imediata o percentual de 4,1704%, que conforme informou a Sefaz, vai ser creditado nesta sexta-feira, 31, e a segunda parcela de percentual 4,0033%, aplicada a partir da folha de outubro, que recebe em novembro de 2015.

 

 A lei, que havia sido aprovada pela Assembleia Legislativa do Tocantins, foi sancionada pelo governador Marcelo Miranda e publicada junto com as tabelas financeiras.

 

Atualizada às 16h22, de 30/07

Comentários (0)