Governo nomeia mais de 1.500 aprovados no cadastro reserva do Quadro Geral

Além das nomeações do CQG, o Diário Oficial traz a prorrogação oficial do certame por mais dois anos e o resultado final da 1ª etapa do concurso da Polícia Civil, já convocando para a segunda etapa

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 12, a nomeação de aprovados no cadastro reserva do concurso do Quadro Geral, homologado em 2012, além da prorrogação do certame por mais dois anos.

 

Foram nomeados 50 Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) e 1.466 aprovados na ampla concorrência. No total, o DOE desta sexta traz 1.516 nomeações de aprovados no concurso.

 

A nomeação tem data retroativa a 8 de dezembro, mas sua validade é a partir de 15 de dezembro, próxima segunda-feira.

 

Prorrogação do concurso do Quadro Geral

Além das milhares de nomeações, o Governo do Estado publicou a prorrogação do concurso do Quadro Geral por mais dois anos, estendendo sua validade até 20 de dezembro de 2016.

 

Resultado 5ª fase do concurso para delegado da PC

O DOE traz, ainda, o resultado final da quinta fase da primeira etapa do concurso para delegado da Polícia Civil, ampla concorrência e PNE.

 

A partir da página 26, o Diário Oficial traz o resultado final da primeira etapa, com todas as notas obtidas pelos candidatos em casa fase. A partir dessas notas, o Governo do Estado já convoca os candidatos aprovados na primeira etapa para a segunda etapa, sendo 121 convocados da ampla concorrência e mais cinco PNEs.

 

Resultado final da 1ª etapa para agente, escrivão, papiloscopista e agente de necrotomia

70 candidatos da ampla concorrência e mais três PNEs que concorrem a uma vaga de agente de polícia tiveram suas notas finais publicadas, com a devida classificação no certame. Desses, os 47 primeiros classificados na ampla concorrência e mais dois PNEs foram convocados para a segunda etapa do concurso.

 

Dentre os candidatos ao cargo de escrivão de polícia, o DOE traz as notas finais da primeira etapa de 266 da ampla concorrência e nove PNEs, dos quais foram convocados para a segunda etapa, 201 classificados na ampla concorrência e nove PNEs.

 

Já para o cargo de papiloscopista, 18 candidatos da ampla concorrência e apenas um PNE tiveram suas notas e classificação publicadas. O Governo do Estado convocou 12 da ampla concorrência e um PNE para a segunda etapa.

 

Ao cargo de agente de necrotomia, 40 candidatos da ampla concorrência e mais dois PNEs constam no DOE. Desses, 25 da ampla concorrência e um PNE foram convocados para a segunda etapa.

 

Resultado final da 1ª etapa para perito criminal e médico legista

O DOE desta sexta também traz, a partir da página 43, a nota da prova de títulos, as notas finais primeira etapa, a classificação e a convocação dos candidatos aprovados às vagas de perito criminal e médico legista, do concurso da Polícia Civil, para a segunda etapa.

Comentários (0)